terça-feira, 5 de março de 2013

Rock no Rio - 03/03/2013

Ocorreu neste último Domingo, dia 03 de Março mais uma edição do projeto Rock no Rio que agora está ancorado no novo Mormaço e vem a cada Domingo arrebatando mais Roqueiros e Roqueiras de Manga city para curtir as melhores bandas da cidade em uma superestrutura de som e iluminação.

















Nesta edição tivemos a banda FullTime fazendo um acústico no pôr do sol pra começar o evento na manha da aranha enquanto alguns assistiam ao clássico da Amazônia RExPA!

Formada por Denis Saul no Vocal, Raphael Lobato no Baixo, Frank Sagica na Guitarra e Kleber Macedo na Batera, a banda FullTime levou muito Rock e Pop de primeiríssima qualidade dentro de uma apresentação acústica, fazendo o clima de final de tarde com muito estilo... Destaque para musica Boys Don't Cry - The Cure (Vídeo).

Quase no final da apresentação da FullTime foi também o final do jogo Remo e Paysandu com a vitória do PAPÃO que se sagrou campeão do 1º turno. Porém, os Azulinos e Bicolores presentes continuaram curtindo juntos o evento e sem muita demora foram convocados ao palco principal para o show da banda SuperJam.





A banda SuperJam é formada pelo meu nobre amigo Samuel Cei na Guitarra, Fabrício Corrêa no Vocal, Nelson Santos no Baixo e o meu brother Fofão Drums na Batera.
















Os caras detonaram os tímpanos de todos com clássicos do rock e pop pra ninguém botar defeito... Performances de todos da banda foram feitas e a versatilidade e competência dos músicos foi claramente percebida... Show!!!... Destaque para musica Mr. Crowley - Ozzy Osbourne (Vídeo).





Seguindo a programação chega à vez do Markinho e sua banda fazerem a alegria da galera e em especial das gatas que estão sempre presentes no Rock no Rio e fazem a festa no show do Markinho!







 

O cara realmente é um showman e esbanja carisma entre as Roqueiras, além de ter músicos excepcionais em sua banda o que faz a diferença indiscutivelmente!

 

















Fechando a noite e para alegria dos cuecas desgracentos o Zona toma conta do palco do Morma e faz mais um show PHODÁSTICO.

Já com o meu nobre amigo Otávio Eymard de volta na Guitarra e mandando ver nas performances... O cara detona no palco e fora dele... Heheheh!!



 





Preparem-se todos que no próximo Domingo, dia 10 de Março vai rolar uma edição especial do projeto... Rock no Rio Fest, com 5 bandas TOP para fazer a PIRAÇÃO da galera.

Confirme sua presença nessa parada na page do evento no Facebook através do link abaixo!
https://www.facebook.com/events/443183952429117/

Assista os vídeos dessa edição e confira todas as fotos clicando no cartaz do evento no topo desse post!

Marcelo Barros




























































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...