sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rock no Rio - 03/02/2013


Mais uma edição PHODÁSTICA do projeto Rock no Rio e desta vez os convidados foram as bandas Pata de Mamute que fez o Pô do Sol e Rande Frank e Banda fazendo um tributo à Legião Urbana!


















 



Os trabalhos começaram com a banda do meu brother Mauro Figueiredo, Pata de Mamute que está lançando seu CD com musicas autorais “Gritando Rock’n Roll – Ao vivo na Puta que Pariu”.








O sempre animado Mauro Figueiredo mandou ver com a banda Pata de Mamute e além das musicas do CD da banda que permeiam pelo rock e blues e com letras bem humoradas, ainda mandaram uns covers valendo pra galera... Destaque para as musicas Thank You - Led Zeppelin e Até Quando esperar - Plebe Rude (Vídeos).




Curti muito o show da banda e conversei bastante com o Mauro a respeito... Ele me disse que fez a proposta entre amigos que toparam fazer parte do projeto na hora!

Muito bom saber que ainda existe nessa galera das antigas a atitude de montar uma banda autoral e botar a cara à tapa no intuito de produzir e mostrar essa produção sem receio e de peito aberto.

 Conheço muitos que estão na “flor da idade” com toda energia e não encaram uma parada dessa... Parabéns e sucesso meu nobre Mauro figueiredo!!

Intervalo para uma breja geladíssima, um bate papo com a galera e muitas fotos das latas dos desgracentos presentes no evento.

Seguindo a programação tivemos Rande Frank e banda fazendo um senhor tributo a uma banda que marcou mais de uma geração e a galera jovem ainda curte até hoje... Legião Urbana!







Muito massa o show do Rande Frank e sua banda!... Os caras mandaram ver nos hits da Legião e o publico presente curtiu a valer do início ao fim... Destaque para musica Índios – Legião Urbana (Vídeo).





Além do carisma que o Rande tem e que é notório o cara transborda talento em suas interpretações da Legião as quais me remeteram aos bons tempos de adolescência.

Mais uma pausa para molhar a garganta e fazer imagens da galera que colou no Morma para curtir o Rock no Rio.

Eis que chega a vez do Zona Rural fazer sua apresentação e o fizeram com um set list matador que fez a galera pirar o cabeção com os hits puladas que rolou...

Foi muita curtição e os que gostam das musicas mais pesadas ficaram extasiados com o show do Zona!



O showzaço do Zona ainda teve duas participações especiais... 




 

O brother Fabrício Correa da banda SuperJam subiu ao palco atendendo o chamado do “Coração de Metal” e levou as musicas Living on a Prayer (Bon Jovi) e The Trooper (Iron Maiden).

Em seguida teve também a participação de Paulinho Gui na guitarra levando as musicas Coração de Metal (Stress) e Smoke on the Water (Deep Purple)...

E de repente o brother Mauro Figueiredo não conseguindo suportar aquela “festa” só olhando, subiu ao palco e deu uma canja cantando junto o hino do metal paraense!... 

Destaque para as musicas Toxicity (System Of a Dow), The Kids Aren't Alright (The Offspring )e Smoke on the Water (Deep Purple)... (Vídeos).

Depois da pauleira que foi o show do Zona neste Domingo, só uma breja bem gelada para recarregar as baterias e registrar o show do Markinho e Banda.

O Markinho também não deixou por menos e abriu com uma sequência de Pop/Rock pra ninguém botar defeito e a galera não deixou cair a peteca e agitou até o fim!

Também não seria pra menos, o Markinho é um show man e sabe muito bem contagiar e interagir com o público... Destaque para as musicas Mulher de Fases (Raimundos), Primeiros Erros (Kiko Zambianchi) e Belém Pará Brasil (Mosaico de Ravena)... (Vídeos) que fechou a noite com chave de OURO e ainda rolou o meu nobre JJ (Baixista da banda) tocando seu baixo no meio da galera... Muito PHODA!!

No próximo domingo o Projeto rock no Rio estará de recesso para as folias de Momo e retorna com uma super programação no outro Domingo dia 17 de Fevereiro sempre no Mormaço... O point do ROCK em Manga city!!!

Assista os vídeos do evento e clique no cartaz no topo desta postagem para acessar todas as fotos deste Domingo de puro ROCK!!!

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...