quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rock no Rio - 14/04/2013

Mais uma vez a produção do Projeto Rock no Rio surpreendeu a todos e a este que vos escreve neste último Domingo dia 14 de Abril de 2013 a produção cada vez mais alinhada com o seu público, preparou uma edição especialmente para todos aqueles que curtem a BOA MUSICA independente da TRIBO que você faz parte ou da VIBE que você curte!

Além de Markinho e Banda (Pop e Pop Rock), Banda Zona Rural (Pop Rock, Rock 'n Roll, Hard Rock e Metal) tivemos a banda Veenew levando os CLÁSICOS (Rock e Pop Rock).

Abrimos os trabalhos com a banda Veenew do meu brother Kalil Bentes (Vical e guitarra) que fez uma senhora apresentação com um set list pra roqueiro nenhum botar defeito!


Junto com Bernardo Fecury no Contrabaixo e Leandro Ribeiro na Bateria, O brther Kalil Bentes levou vários hits do rock perneado de musicas ditas Lado B e que muitos reclamam por não escutarem em shows por ai.

Apesar de ser um Power Trio, os caras fazem um som bem encorpado e coeso que nem parece um trio... Destaque para musica Bad To The Bone - George Thorogood (Vídeo).

 

Um giro pelo Morma para molhar a goela, Bater um papo com os amigos, fazer uma fotos da galera e me preparar para desgraceira com o Zona encerrando a noite!

Mas antes, seguindo a programação Markinho & Banda tomam o palco do Morma com o Pop Rock que todos adoram, principalmente as Ladies que sempre estão presentes curtindo o show do Markinho!

 
Desta vez o Markinho surpreendeu a todos ao descer do palco e ir cantar junto da galera e até fez algumas fotos com os presentes que ficaram extasiados!... 


Destaque para Jump do Van Halen e Never Tears Us Apart do INXS que a mulherada amou!!! (Vídeos).


Chega a vez do Zona e os caras entram arrebentando com uma sequencia das antigas com destaque para o Pout Pourri de Twist and Shout, I wanna hold your hand e etc. (Vídeo)... E todos piraram logo de cara... Heheheh!!!


Pra completar a desgraça, ainda rolou a participação especial de Bruno Figueiredo (Guitarrista do Roses Revival) na guitarra levando Sweet Child O Mine do Guns N' Roses... PHODÁSTICO!


Fiquem ligados na programação do Projeto Rock no Rio que vem novidades por ai!!!

Assista aos vídeos, depois clique no cartaz do evento no topo desta postagem para conferir todas as fotos desta edição!!

Vídeos:







Links Relacionados:

Markinho & Banda:
http://markinhoebandavioleta.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/markinhoe.banda


Zona Rural:
http://bandazonarural.blogspot.com.br/p/home.html
https://twitter.com/Zona_Rural
http://www.facebook.com/pages/Zona-rural/344799135560891

Veenew:
https://www.facebook.com/BandaVeeNew

Roses Revival:
https://www.facebook.com/RosesRevival



Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...