terça-feira, 9 de abril de 2013

Rock no Rio - 07/04/2013

Muito Punk Rock este Domingo no Rock no Rio!... Nesta edição, além da banda Zona Rural e Markinho e Banda, também tivemos a participação POWER da banda do meu brother Mathias Lemos o GIBBAMONES.


Com mais de dez anos de estrada o Gibbamones mantem vivo os grandes ídolos da banda RAMONES tocando os maiores hits desta banda Norte Americana que foi PIONEIRA no estilo conhecido como PUNK ROCK!

Formada por Roberto Rodrigues (Beto Insolente) no Vocal, Mathias Lemos (GIBBA) no Baixo e backing vocals, Higorberto Henn (Higor Narigudo) na Guitarra e backing vocals e Felipe Costa (Mucura) na Batera o Gibbamones fez o morma pirar com quase 30 musicas dos Ramones e ainda rolou um cover da banda paraense Insolência Publica com a musica “Beirute Está Morta”.

Os caras do Gibbamones mostraram que Beirute pode até estar morta mas o Punk Rock ainda está bem vivo na mente dos roqueiros e fizeram um show de primeira para o público do Rock no Rio...

Destaque para as musicas Rock'n'Roll High School, Pinhead, I Believe in Miracles, Gimme Gimme Shock Treatment e Surfin Bird esta última com a participação especial do meu nobre Ahirton Lopes da Loki Backstages dando uma senhora canja na Bateria... (Vídeos).

Em seguida o Zona tomou conta do palco e da mente dos presentes com os clássicos do ROCK e Metal e como já sabemos o Zona arrebenta a boca do balão e explode o rabo do palhaço...Heheheh!

Pra completar ainda estrearam três musicas novas no imenso repertório da banda e a galera pirou ainda mais... Destaque para duas delas... Have A Cigar do Pink Floyd e Epic do Faith no More (Vídeos).

Encerrando a noite Markinho e Banda detonaram com musicas das bandas Raimundos, U2, Queem e outras que sempre embalam a mente dos Roqueiros e o coração das Roqueiras que sempre estão ali na beira do palco e muitas das vezes até em cima dele!...

Destaque para as musicas I Want To Break Free e A Kind Of Magic do Queen (Vídeos).

Mas um Domingo de puro ROCK no Mormaço que já foi eleito o Point mais ROCK de Belém aos Domingos!
Assista os vídeos abaixo e clique no cartaz do evento no topo desta postagem para conferir as fotos desse Domingo de Punk Rock no Morma!

Vídeos:












Links Relacionados:

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...