quinta-feira, 9 de maio de 2013

Rock 'N' Roots - 05/05/2013

Neste último Domingo dia 05 de Maio de 2013 rolou no novo Mormaço mais uma edição do projeto que tem o intuito de levar o Morma de volta as raízes!... O Rock ‘n’ Roots!!!




















 










O projeto comtempla sempre o Regional, o Reggae e o Rock, a mistura que foi sucesso nos bons tempos do Morma e que caracterizou a casa como point aos Domingos.



Nesta edição tivemos o Grupo Carimbó Mururé levando o Carimbó e outros ritmos do folclore amazônico pra galera que curte e dança junto mesmo!!!





Em seguida tivemos a apresentação da banda More Fiah levando o Roots reggae que a mulherada tanto gosta de ouvir e dançar até embaixo... Heheheh!... Destaque para musica Everytime We Touch – Cascada (Vídeo).


E pra fechar à noite a banda Zona Rural arrebentando como sempre com os clássicos do Rock e Metal pra roqueiro nenhum botar defeito!...



Destaque para as musicas Iron Man - Black Sabbath, The Ides of March / Wrathchild - Iron Maiden e Paradise City - Guns N' Roses (Vídeos).


Assista aos vídeos abaixo e para conferir as fotos dessa edição basta clicar no cartaz do evento no topo desta postagem!!

Vídeos:




Links Relacionados:


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Blitz Rock no Rio - Especial 16 Anos de Estrada do Zona!! - 03/05/2013

Nesta última Sexta Feira dia 03 de Maio de 2013 rolou no Templários o “Niver de 16 anos de Estrada da Banda Zona Rural e o Blog Rock no Rio fez uma Blitz nessa grande festa que contou com vários convidados especiais!

A noite começou por conta da banda Acordalice que teve a missão de deixar todo mundo em “ponto de Bala” para o Bala... Se é que vocês me entendem... Hehheeh!!


A banda Acordalice é formada atualmente por Shirley De Moraes e Yuri Martins Nos vocais, Edão Oliveira na Guitarra, Ilvan Pimenta (BamBam) no Baixo e Mariano Júnior na Bateria...


Pra quem não conhece o Acordalice está na estrada a mais de 7 anos. Formada em 2005, segue ainda a mesma linha que é ser “Exageradamente Oitentista” levando os maiores hits do Rock nacional que rolava na década de 80!

Destaque para Loiras Geladas do R.P.M (Vídeo).

Chega a banda aniversariante da noite e dá as boas vindas ao publico e começa a chamar seus convidados especiais...




O 1º da lista foi nada mais nada menos do que Eloi Iglesias que nas poucas musicas que cantou deu um SHOW de domínio de palco e irreverencia, atributos conquistados pela experiência, pela estrada... 


É como o Zona Rural, um SHOW de banda!... Levou uns rocks com o Zona e foi muito firme vê-lo interpretar Cazusa...




Mas o ponto alto de sua “pequena”, porém GRANDE participação foi mesmo a musica Pecados De Adão que é de sua autoria e que faz parte da memoria de muita gente do nosso estado.


Seguindo a festa, Roosevelt Bala chama Sergio Leite, o maior interprete do Raul Seixas do país...





Tem até uma composição em parceria com o Rauzito...
Esse é outro show man...




Tem musicas que ele chega a cantar melhor que o próprio Raul... Hehehehe... Destaque para Tente Outra vez (Vídeo).




Na sequência veio o Vocal e Guitarrista das bandas Mistika e Lord Byron...






Sir. Rogério Byron que não deixou por menos e fez uma apresentação PHODÁSTICA!!!






O cara simplesmente arrebenta cantando e tocando... Sou fã!!! Destaque para as musicas I Want To Break Free do Queen e Rock And Roll do Led Zeppelin (Vídeos).

O Zona ainda levou vários clássicos do ROCK e teve bolo, beijo da senhora Bala (Josy Sidrim - Produtora do Zona) e tudo...



Realmente uma noite memorável no Templários!!!






O Zona terminou seu show em grande estilo com Roosevelt Bala de posse de seu Machado Desgracento fazendo a onda com a galera!!!





Pra fechar a parada com “chave de ouro e chaveiro de diamante”...






A banda Roses Revival fez mais um show POWER com os maiores hits da banda Guns n’ Roses que levaram os presentes ao êxtase, cantando junto com a banda...



Destaque para musica Welcome to the Jungle (Vídeo).

Assista aos vídeos abaixo e depois clique no Cartaz no topo desta postagem para conferir as fotos dessa Blitz do Blog Rock no Rio!












Vídeos:







Links Relacionados:

Zona Rural:

Acordalice:

Mistika:

Eloi Iglesias:

Sergio Leite:

Lord Byron:

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...