sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Drops Rock no Rio 2ª Edição


ATENÇÃO!!!... ATENÇÃO!!!
O grande projeto de rock e pop rock que Manga city já viveu esta de VOLTA em edições Drops todos os DOMINGOS!!!

O POINT do ROCK agora é o BOÊMIO na grande Doca de Souza Franco, um dos cartões postais de Manga city!

As atrações deste Domingo serão nada ,mais nada menos do que Banda Mistika e Markinho e Banda Violeta!!

Convidado Especial: Eloi Iglesias (A confirmar)

Tem tabém um super Dj Rocker pra não deixar cair a peteca em nenhum momento!

Vai ser PHODÁSTICO ver todos os nossos amigos desta grande confraria que se tornou o Rock no Rio prestigiando e apoiando a volta do Projeto!!!

Os ingressos serão adquiridos na hora e local do evento "BOÊMIO"
R$10.00 as ROQUEIRAS e R$15,00 os ROQUEIROS!!

Em Breve PROMOÇÕES no BLOG ROCK NO RIO que estará presente REGISTRANDO mais uma vez esse que foi e vai ser novamente o "Maior projeto de ROCK que o pará já viveu!!!

Aguardo TODOS os "DESGRACENTOS" nessa paradinha!!!... Marcelo Barros.

Apoio: Blog Rock No Rio e Metall Pará.



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estréia do Rock no Rio Drops - 23/09/2012


Neste último domingo dia 23 de Setembro estreou o Rock no Rio “Drops” no Boêmio na Doca de Souza Franco.

























Um pouquinho afastado da “beira do rio”, mas com a mesma proposta que deu origem ao PROJETO a banda Zona Rural e Markinho e Banda Violeta fizeram a festa dos Roqueiros e Roqueiras que compareceram e puderam matar a saudade dos momentos inesquecíveis que o Projeto Rock no Rio proporcionou, não só aos presentes nessa “estreia” mas também a todos que viveram e participaram do Rock no Rio durante os sete meses que o projeto foi realizado no Hotel Gold Mar e no Studio Pub (Rock no Rio Verão).


Markinho e banda abrem os trabalhos e como sempre deixam o publico literalmente em ponto de Bala, ou “pro Bala”... Hehehe!!

Mas antes a galera se divertiu a valer com rits como: Have You Ever Seen The Rain?, with or without you, Pride in the Name of Love dentre outros...


Como sempre o Markinho dá um show de performance e versatilidade e quem gosta de qualidade é a pedida perfeita!

Um pequeno intervalo para molhar a garganta e o nosso Dj Rocker entra em ação pra não deixar a peteca cair e manter o ROCK em alto e bom som nas cabeças dos desgracentos, os quais já ansiosos aguardavam o Zona ao comando de Roosevelt Bala.



















Pude ver em ação pela 1ª vez o guitar man Otávio Eymard que assumiu a lacuna deixada pelo meu brother Samuel Cei que estava no evento e deu uma canja espetacular!
























Muito boa também a performance do Otávio Eymard que pelo que eu soube, mesmo que com poucos ensaios com o Zona não deixou a qualidade cair em momento algum e mostrou a que veio e o porque foi escolhido para o posto de guitarrista da banda sem teste algum!!




Bala e Markinho dividindo o palco sempre foi coisa de Rock no Rio 
e mais uma vez isso aconteceu para delírio de todos... Conversando com o Bala fiquei sabendo que nas próximas edições haverão outros convidados especiais que vão cantar e ou tocar tanto com o Zona quanto com o Markinho e entendo que isso enriquece ainda mais a proposta do evento... Quam não lembra das canjas do meu brother Moadias Branco (Soledad / Acústica)? 

Dentre as várias pessoas presentes, pude reencontrar o casal "ROCK" André Kaveira e Elida Braz que sempre que podiam prestigiavam o projeto. Se fizeram presente nessa "re estréia".








Devagar o projeto irá crescer ainda mais e logo em breve além do Zona e do Markinho o espaço será aberto para outras bandas de ROCK do nosso estado terem a oportunidade de mostrar seu trampo, sendo ele autoral ou mesmo cover mas que seja ROCK e em todas as suas vertentes e estilos!


Fique ligado!! Agora o novo point do ROCK aos Domingos é o ROCK NO RIO DROPS no BOÊMIO... Espero todos lá!!

Marcelo Barros








Veja abaixo alguns momentos do show do Zona no Rock no Rio Drops!

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...