segunda-feira, 18 de junho de 2012

Good Rockin' Tonight - 16/06/2012

Neste último sábado o estive no Memorial dos Povos para registrar um evento em comemoração aos 70 anos do “ex-Beatles”  Sir. Paul Mccartney... Um artista fora de serie que com os Beatles e também em sua carreira solo deixará um legado incomensurável para o Rock e o Pop Rock mundial!

Helpers
Para fazer essa homenagem o evento contou com três grandes atrações. Abrindo os trabalhos da noite a banda Helpers formada pelos garotos Cláudio Lopes (Guitarra, Violão, Percussões e Vocais), Felipe Mesquita (Guitarra e Vocais), Fernando Tamashiro (Contra-Baixo e Vocais), Vinícius Moraes (Teclado, Percussão e Voz) e Marcel Sena (Bateria).



Helpers









Já tinha escutado falar muito bem da banda Helpers, porém só neste sábado tive o prazer de ver e ouvir a banda em ação e os garotos mandam realmente muito bem!


Hely Jr.


Em seguida tomou conta do palco e da plateia o brother Hely Jr. O Elvis da Amazônia... O cara simplesmente arrebenta e suas performances são dignas do REI!



Hely Jr.










Em dado momento Hely Jr deixa o palco e se junta a plateia para fotos e cumprimentos sem deixar de cantar e sempre mantendo seu carisma peculiar!... Sou fã desse brother!









 
Elvis Presley foi sem dúvida a grande influência para os Beatles. No dia 28 de julho de 2005, Paul McCartney contou sobre o encontro dos Beatles com Elvis em sua casa em Graceland em 1965 e tocou no baixo que pertenceu a Elvis a música Heartbreak Hotel, para o especial chamado Chaos and Creation At Abbey Road como pode ser visto no vídeo abaixo.




Pra fechar a noite com chave de ouro, o grande André Moura e sua banda competentíssima tocaram os grandes sucessos do aniversariante, fazendo uma “compilação” de músicas e sentimentos memoráveis...

Muitos dos presentes estiveram no show de Paul Mccartney em Sampa e se emocionaram, cantaram e dançaram com André Moura e sua banda...



A emoção foi tamanha que peguei uma queda feia ao tentar fazer umas imagens do guitar man da banda do André... No mesmo cantinho onde o Brother Davi Cosme (Baixista da banda Alister) tropeçou no Show que sua banda fez abrindo para o Pink Floyd Project... Tem que jogar uma pá de sal grosso ali, naquele cantinho... Rsrsrsrsrsr.
André Moura

André Moura


















Foi muito bom ver um público tão diverso “etáriamente falando”, pessoas de todas as idades, desde crianças a “idosos” curtindo música de qualidade feita por grandes nomes da história musical do planeta e executada por pessoas de altíssimo nível musical de nosso estado.

Clique no cartaz do evento no topo dessa postagem e veja todas as fotos dessa noite memorável!








Links Relacionados:

Helpers:

Hely Jr. (Elvis da Amazônia):

André Moura:






Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...