quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rock no Rio Drops - 30/09/2012

Mais uma edição do Rock no Rio Drops no Boêmio e que a cada domingo “arrebata” cada vez mais os Roqueiros e Roqueiras de Manga city!















Neste domingo rolou Markinho & Banda, Dj Johnnye Rocker, Banda Mistika e as participações de Moadias Branco (vocal das bandas Soledad e Acústica), Kleber Tayrone (Guitarrista da Jolly Joker) e Luciano Lima (Vocal da banda Georocks).

A grande festa começou com o show do meu querido Markinho e sua banda que sempre arrasa, com um pop rock bem trabalhado e com tudo certinho no seu devido lugar. A versatilidade da banda é sem sombra de duvidas uma de suas maiores qualidades, quem ainda não viu um show do Markinho no “Rock no Rio” não sabe o que está perdendo.





Nesse primeiro show da noite ainda tivemos as participações de Luciano Lima e Moadias Branco o “Canja Man” que está sempre “engrossando o caldo” com a trupe do Rock no Rio e que agora esta com força total no seu novo projeto com a banda Acústica e que brevemente se apresentará no Rock no Rio Drops.










Um pequeno intervalo para um breja geladíssima e fotos do publico que compareceu e que cresce a cada edição, o qual o Dj Johnnye Rocker  se encarrega de manter o ROCK pulsando até que a banda Mistika Classic Rock toma o palco e de cara mostra o porque foi convidada a participar desta edição do Rock no Rio Drops... Os camaradas levaram duas do Tears for Fears uma seguida da outra que foi show!!!(Confira nos vídeos abaixo)

Finalizando com a participação do guitar Kleber Tayrone em Comfortably Numb  (Pink Floyd) que foi PHODÁSTICA!
Então... Tá esperando o que para vir participar desta confraria do Rock que rola todos os domingos no Boêmio?














Assista os vídeos abaixo e confira o clima do Rock no Rio Drops deste último domingo!












Clique no cartaz do evento no topo dessa postagem e veja todas as fotos dessa noite!

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...