quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rock 'n' Roots - 28/04/2013

Estreou nesse ultimo domingo dia 28 de Abril no Novo Mormaço o Projeto Rock ‘N’ Roots com o intuito de levar o Mormaço de volta as suas raízes, trazendo de volta a mistura de musica regional, reggae e rock!
A proposta é chamar a galera para curtir os “BOMS TEMPOS” do MORMAÇO e o ROCK sempre fez parte deste “cenário” que era LEI todos os domingos o MORMAÇO LOTAAAAAR!!!
 
O Blog Rock no Rio apesar de ter o foco voltado para o ROCK, não descrimina ritmos ou estilos e onde o ROCK estiver presente e nos for solicitado nossa cobertura a faremos.
 Começamos então fazendo um pequeno registro do Regional e do Reggae que rola no MORMAÇO aos domingos...











 
E tivemos o REGIONAL por conta do bom e velho carimbó do grupo CARIMBÓ MURURRÉ arrebentando de prima e chamando a galera pra
 dançar desde o carimbó a quadrilha... 

Foi o maior barato ver a “LUA” (Coreografa parceira do Grupo) chamar a galera e em pouco tempo todos já estavam dançando junto com ela...



Carimbó Mururé
Que ficava na frente do palco só puxando e indicando os caminhos da coreografia e foi algo muito interessante de se ver... PHODÁSTICO!!!




DJ Neto Vibe
Uma pausa para molhar a garganta com aquela breja geladinha e ao som do DJ Neto Vibe levando Reggae e Rock enquanto a proxima atração se prepara!


 
BMW Sessions
Dando sequencia as, o REGGAE entra com o pé direito no projeto também, com um super tributo a Bob Marley com a banda BMW Sessions levando só as pedras pra galera... A galera que não é tapioca se esbaldou de Bob Marley...
Samambaia
A banda é formada por Samambaia no vocal, o cara tem uma tattoo irada do Bob Marley no braço e leva as musicas dele na tranquilidade bem no estilo do Bob!!... 

João Nogueira
Acompanhado por João Nogueira na guitarra que apesar de ter nome de sambista famoso o negócio dele é a levada do Reggae, Samuel Lobo no baixo e Flávio Quemel na batera... Destaque para musica Ambush in the Night - Bob Marley (Vídeo).
Zona Rural
Finalizamos a onda com o ROCK desgracento do ZONZ RURAL fazendo a destruição no Morma e a galera pirando o cabeção com a parada.

 
Zona Rual - Roosevelt Bala e Otávio Eymard
 É incrível e um privilégio para este que vôs escreve ver a versatilidade desta banda consagrada no estado do Pará... Eles fazem “literalmente” “O SHOW”!


Não “importa” a estrutura e ou o publico ser pequeno ou grande a energia é a mesma e ela flui em todos os presentes e em especial aos amantes do ROCK.

Roosevelt Bala (Vocal e Baixista) presenteia a todos com a musica Carry On Wayward Son do Kansas (Vídeo)... Só para os "FORTES"!!... E no final faz a galera pular com Enter Sandman do Metallica... PHODÁSTICO!!!

Galera do Rock, Reaggae e Regional!!
Então é isso ai caro leitor desculpem a demora na postagem, que ocorreu por “Motivos de Força Maior”, mas estaremos sempre em busca do ROCK!!


Veja os vídeos abaixo e depois clique no cartaz do evento no topo deste post para conferir algumas fotos dessa nova/velha onda do Mormaço!!!

Links Relacionados:
Carimbó Mururé:
http://www.facebook.com/murure.carimbo

Zona Rural:
http://bandazonarural.blogspot.com.br/p/home.html
https://twitter.com/Zona_Rural
http://www.facebook.com/pages/Zona-rural/344799135560891

Vídeos:


Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...