domingo, 26 de fevereiro de 2012

Markinho e Banda no Templários - 25/02/2012

Markinho (Markinho e Banda)
Markinho e banda é um show com garantia de sucesso... A blitz do Rock no Rio chegou no fim da festa mas podemos curtir ainda uma sequencia muito POWER do U2!

Como sempre a galera estava agitando bastante e curtindo o show a valer... Muitos conhecidos do Projeto Rock no Rio (Gold Mar Hotel), com destaque para minha querida amiga Catya Matos que está presente em praticamente todos os shows do Markinho!

Catya Matos
Na proxima Blitz tentaremos chegar mais cedo e fazer imagens do Acordalice, banda do meu brother Marquinho (do Acordalice) que faz seu show antes do Markinho e Banda!
Marquinho (Acordalice)




Clique na foto do Markinho e Banda para ver o resto das fotos!



Elvis da Amazônia no Old School Rock Bar 25/02/2012

Após a cobertura do evento da No Tengo, "TRAIDORES" pela blog Metal Pará, nossa eguipe seguiu para doca na esperança de registrar o fim da noitada no Old School e Templários!!
No Old School esta rolando o Incomparável Elvis da Amazõnia. Sempre com a mesma energia e carisma, "nosso" Elves detonava os rits e os presentes pareciam estasiados diante do espetáculo... Clima de pura descontarção e alegria... No Final rolou até um cover do Ricky Martin (Livin' La Vida Loca) a pedidos e em omenagem ao guitar man da  banda que acompanha o nosso Elvis, a qual diga-se de passagem é uma SUPER banda!!!!

Clique na foto ao lado para ver o restante das fotos!

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...