segunda-feira, 7 de maio de 2012

Blitz Rock no Rio - Sábado 05/05/2012

Na correria atrás do rock, a Blitz do Rock no Rio deste sábado começa nada mais nada menos do que com o Elvis Presley da Amazônia no Old School Rock Bar.

É Roqueiros e Roqueiras de Belém city o Elvis The Pelvis arrebenta em qualquer festa.













 
Do Old School direto para o Templários para conferir a banda B3 da minha amiga Camila Barbalho e sua troup que estão abalando as estruturas do porão mais descolado de Manga city com o espetáculo “Os reis da noite”...









Ainda teve a participação especial de Dael Magno que além de ser vocal da banda Eu e mais três é também namorado da Camila e até fizeram um dueto com a música tema do filme Dirty Dance “(I've Had) The Time Of My Life”... Muito show!










 

Pra fechar a noite, Markinho e banda hot machine assumem o palco do Templários e como sempre arrebentam com os melhores hits dos últimos tempos e todos cantam e dançam a valer.

 









 




Markinho aproveitou a oportunidade para anunciar que em breve seu DVD será lançado... Aguardem que vem ai mais um trabalhos de qualidade deste artista que já é um ícone do cenário pop paraense!







Clique AQUI para ver todas as imagens dessa blitz do Rock no Rio!


domingo, 6 de maio de 2012

Blitz Rock no Rio - Quinta 03/05/2012

Mais uma Blitz do Rock no Rio pela noite de manga city em busca do ROCK!
Primeira parada foi no Café com Arte onde tiveque esperar muito para que o rock rolasse o que me lembrou de um antigo comercial do biscoito Tostines... “Ele é mais crocante porque vende mais ou ele vende mais porque é mais crocante?” Na mesma hora fiz uma analogia com os eventos em que costumo fazer a cobertura e que em sua grande maioria acabam atrasando, então pensei: “Os eventos atrasam porque o público chega tarde ou o público chega tarde porque os eventos atrasam?”.
Mas voltemos a vaca fria... A primeira banda da noite foi o Jonny No Arms, que pelo que pude perceber, salvo engano e uma rapaziada que esta bem no começo dessa paradinha de banda de rock... Que a força esteja com vocês caras! Nesse meio é dedicação e persistência... O som tem que ficar mais redondinho para que a banda possa se ariscar nesse tipo de espaço e com a qualidade do equipa da casa em questão... Up the irons!
Segunda atração da noite Hollywood Guns (cover do Guns and Roses), banda em que o brother Fábio Viana é um dos quitars man e  já o conhecia pelo seu excelente trabalho em outro proeto de qual ele faz parte (Banda Alister)... Gostei do que ouvi e vi, apesar do equipa da casa, os carinhas do Hollywood Guns mandam ver...
Eu acharia muito interessante a galera se caracterizar, ou pelo menos o guitar man que faz o Slash, além da cartola é claro... O público iria gostar bastante e o cara é um ícone mesmo... 
O vocal da banda Yuri Martins se saiu muito bem apesar das falhas do microfone... O cara se garante cantar as musicas do Guns e creio que com mais uns poucos ensaios e apresentação essa banda atingirá um nível e um público muito bom... Só depende dos caras...  
Ah! E da gatinha do teclado que apesar de ter ficado escondidinha no palco fez seu papel, acho que na próxima tinha que dar um jeitinho da gata aparecer mais rapaziada do Hollywood Guns... Destaque para Night Train e Sweet Child O' Mine.
Em seguida os camaradas da Rockzilla assumiram a parada e pude observar uma boa evolução da banda desde a última vez que tive a oportunidade de vê-los em ação... Continuem no caminho rapaziada...
O set list também contribuiu na evolução da banda, abrir o show co Hey ho let’s go do Ramones foi power... Achei que ficou a “cara” da banda!!...
Destaque para o meu “calejado” brother Luciano Camara, que também é batera do A Red Nightmare que irá se apresentar com a mesma em Teresina- PI e que destruiu mesmo e pronto!!!
Do Café com Arte segui para o Old School Rock Bar, afinal de contas quinta feira o rock é lei  por lá com o meu brother Roosevelt Bala e sua Zona desgracenta... Só os clássicos pra fechar a quinta feira com chave de ouro!!

Jonny no Arms






Fábio Viana




Yuri Martins
.




Larry Caldas




Luciano Camera








Zona Rural
Para ver todas as fotos dessa Blitz do Rock no Rio clique  AQUI!



Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...