terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rock no Pub - 05/08/2012

Rolou neste último domingo dia 05 de Agosto o Rock no Pub. Um evento PHODÁSTICO no Studio Pub com a as bandas Black Sabbath Cover e Heresy (Pantera cover).
O Blog Rock no Rio aportou no Studio Pub para conferir essa rockada de peso e prestigiar mais uma vez duas bandas covers POWERS de Belém city.



























Yuri Martins
O Black Sabbath cover confirmou o talento e a versatilidade que já tinha percebido em uma apresentação dos caras no Memorial dos Povos por conta do evento Studio Pub Rock Festival II - 23/06/2012 o qual teve a cobertura do site Metal Pará.





Thales Campelo














Abrindo o evento Rock no Pub a banda Black Sabbath cover levou vários sucessos do Black Sabbath como Paranoid, N.I.B. e Mob Rules dentre outros.


Zé Pedro Carvalho






A formação atual da banda é Yuri Matins no vocal, Fábio Viana na guitarra, Vinicius Carvalho na outra guitarra, Zé Pedro Carvalho na batera e Thales Campelo no contra baixo. Quinteto afiado nos covers do Black Sabbath, fez a galera pirar no Studio Pub.


Vinicius Carvalho




Em seguida e pra fechar a noite a banda Heresy que além de fazer cover do Pantera esta compondo musicas autorais as quais estou ansiosíssimo pra ouvir, pois já sou fã dos caras e como conversei com eles as autorais deverão ter a mesma pegada do Pantera.





Fábio Viana








Bem no final da apresentação do Heresy rolou uma pequena Jam com alguns integrantes do Black Sabbath cover e ai foi piração geral mesmo... Tipo uma confraternização entre amigos e uma parte do publico (os mais chegados).

Leonan Ferreira










O heresy é formado por Leonan Ferreira no Vocal, Salim Abrahim na guitarra, William Pereira no baixo e André Sousa na bateria.


Salim Abrahim









Clique no cartaz do evento no topo deste post e veja todas as fotos dessa noite!





William Pereira







Links Relacionados:
Heresy:
http://www.facebook.com/heresypanteracover
http://www.facebook.com/HeresyPanteraCoverBelemPa
Studio Pub:
http://www.spub.com.br/
http://www.facebook.com/studiopubbelem

André Sousa




















Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...