terça-feira, 5 de junho de 2012

Blitz Rock no Rio - Sexta 19/05/2012


Esta Blitz do Rock no Rio foi especial, pois além de cobrirmos o show do Pink Floyd Project na primeira parada no final fizemos umas imagens da banda B3 na recepção de casamento do meu brother Marquinho (Proprietário do Templários).

 











 





Com a reforma e ampliação do Studio Pub, agora podemos contar com um dos serviços de pizzaria mais saborosos de Belém city, foi o que me disseram as “boas línguas”, pois ainda não fiz a degustação.








 



O lugar também conta com mesas ao ar livre (calçada), porém continua com a velha e boa estrutura para shows na parte dos fundos do estabelecimento!



Assisti mais uma vez extasiado a uma apresentação impecável do Pink Floyd Project que desta vez executou quase que por completo o álbum Dark Side of the Moon... Digo quase porque a nossa querida Joelma Klaudia cancelou sua participação minutos antes por motivos de “força maior”.

Nossa segunda parada foi no Old School Rock Bar para registrar mais uma noite com André Moura e banda. Como de costume o ambiente interno do Old School estava abarrotado de rockers curtindo a valer a noite de sábado com muito rock and roll!!

 






Do Old seguimos para o Templários com o Pop Rock de Markinho e banda Violeta que também como sempre agita as noites por lá com sua performance impecável e muito peculiar.






 





Ao lado do Templários (uma ou duas casas antes) o novo empreendimento do meu amigo Marquinho (um espaço para festas e recepções) foi inaugurado por ele mesmo com a recepção de seu casamento e a banda B3 da minha amiga Camila Barbalho teve a missão de abrilhantar a festa... Parabéns ao mais novo casal de Belém city!!!


















Clique na primeira foto deste post e veja todas as fotos dessa noite!

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...