terça-feira, 23 de abril de 2013

Rock no Rio Mix - 21/04/2013

Neste Domingo dia 21 de Abril de 2013 rolou a primeira edição do Rock no Rio Mix. Com uma programação mais flexível agregando as “tribos urbanas” aos pouco ao projeto sem deixar de perder a sua essência, que é levar ao público que prestigia o projeto a Boa musica em uma estrutura de qualidade, tanto em relação ao som quanto em relação à iluminação e efeitos visuais que são os maiores diferenciais do Projeto Rock no Rio!!!


Estreou uma banda de REGGAE no projeto que apesar de ter seu foco principal voltado para o Rock e o Pop Rock, abre espaço para ritmos como o Reagge e até mesmo o Regional como era uma tradição do Morma aos domingos deve ser resgatado!


 










A banda foi a More Fiah que fez uma apresentação excelente... Tá... Vá lá que eu não entendo nada de Reggae mais o comentário geral foi que o show agradou bastante, principalmente por parte das mulheres que gostam de dançar, o que vejo como uma ótima oportunidade para os marmanjos se aproximarem... Heheheh!!


A banda é formada por Thais Ribeiro e Brendo Gaignoux nos Vocais, Jean Demétrius na Guitarra, Nestor Pantoja na Bateria, Pedrinho da Silva no Sax, Paolo Santos no teclado e Júnior Bogea no Baixo... Destaque para musica Time Machine – Jamaram (Vídeo).



Na sequencia o Dj entrou com mais Reggae par galera se fartar...Hehhehe!!...






Aproveitei pra molhar a garganta e rever os amigos e amigas que estão sempre nas edições do Rock no Rio e que estavam nessa também para dar boas vindas aos Regueiros e as Requeiras é claro... Rsrsrsr!!


Seguindo a programação, chega à vez do ROCK com a banda Zona Rural entrando de “Carrão de Sena” com uma sequencia das antigas pra começar!!!


Depois a coisa ficou SÉRIA e o Zona fez todos pularem... ROQUEIROS E REGUEIROS se divertindo a valer... Os caras arrebentaram!!!


Finalizaram o show com as REGUEIRAS e ROQUEIRAS na “passarela” do Rock no Rio fazendo a maior Zona com o Zona...Heheheh!!... 



Destaque para as musicas Enter Sandman do Metallica e Fear Of The Dark do Iron Maiden (Vídeos).

  


Fechando o Domingo da primeira edição do Rock no Rio Mix, eis que chega a vez do Pop Rock com Markinho & Banda...




Levando os maiores hits deste estilo e a galera pirando como sempre com destaque para as meninas que adoram o show do Markinho e estão sempre na frente do palco acompanhando tudo de pertinho.


 






A musica de destaque ficou para a ABERTURA do show que dá uma ideia do que foi o final do Domingão no Morma... Viva La Vida do ColdPlay (Vídeo).

Domingo que vem tem MAIS!!!... E fiquem espertos que mais NOVIDADES estarão surgindo!!!

Assista aos Vídeos abaixo e depois clique no cartaz do evento no topo desta postagem e confira todas as fotos desta Edição MIX!!





Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...