segunda-feira, 26 de março de 2012

Blitz Rock no Rio - Sexta 23/03/2012

RP2
Mais uma Blitz do Rock no Rio pela noite de Belém city, sempre em busca do velho e bom ROCK!
A noite começa no Templários com a banda RP2 do meu brother Fábio Reis agitando a galera e deixando todos no ponto para a banda Zona Rural que estava com a missão de fechar a noite no Templários.


Joelma Klaudia








Seguimos para o Old School para curtir um pouco do puro Rock’n roll com a minha linda Joelma Klaudia que sempre arrasa nas noites de sexta bem juntinho da galera... 



Gláfira Lôbo










Desta vez ainda tivemos a participação especialíssima da cantora Gláfira Lôbo dando uma senhora canja e deixando a noite ainda mais bonita.




Garage Band







De quebra ainda encontramos no Old School os Brothers Anderson Leal e Reginaldo Mendes (Guitarrista e vocal da banda Foreword) curtindo a noite muito bem acompanhados vale a pena ressaltar!... Também encontramos por lá o amigo Alessandro Bacchini (Guitarrista Projeto Secreto Macacos)



 





































































































Zona Rural (Com Saulo Caraveo)
De volta ao templários o Zona já estava fazendo a maior zona com a galera dançando a valer e com uma novidade... O mestre Saulo Caraveo na guitarra, substituindo temporariamente o grande Samuel Cei que está em Sampa participando de um Workshop... Muito bom matar a saudade de quando o Saulo era o guitar man do Zona!


Anderson Leal (de óculos) e Reginaldo Mendes





Finalizando a noitada no Old School com a rapaziada do Garage Band levando a galera ao delírio... Destaque para a musica Smoke on the water (Deep Purple) onde o meu amigo Fred Vilhena detonou no solo de teclado!


Alessandro Bacchini (Camisa azul turqueza)









Clique AQUI e veja todas as fotos dessa Blits do Rock no Rio!










Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...