quarta-feira, 20 de março de 2013

Rock no Rio - 17/03/2013

No último Domingo dia 17 de Março rolou mais uma edição do projeto Rock no Rio no novo Mormaço e mais uma vez posso dizer que foi PHODÁSTICO!!




















A programação teve início com a banda Maniva da Silva que mandou um acústico pra Roqueiro nenhum botar defeito...

 



Os caras fizeram desde o nosso ROCK nacional até os clássicos, e diga-se de passagem todos muito bem executados...













Com Fabrício Jomar na voz e violão, Aluizio Junior no outro violão (Velho amigo dos tempos de Banda Malegueta), Adalberto Junior no contra baixo e Caio Cezar o “Milho” na batera o Maniva da Silva arrebentou e fez um dos melhores acústicos do projeto...

Destaque para Wish You Were Here - Pink Floyd, Sultans Of Swing - Dire Straits e Até Quando Esperar - Plebe Rude (Vídeos).

 



Em seguida, no palco principal a banda Aurora Rock detonou. Depois de exatamente um mês que a banda fez o acústico no projeto agora eles arrebentaram também no PLUGADO!


Edu Souza (vocal e teclados), Frank Sagica (Guitarra), Bruno Araújo (Baixo) e Thiago Souza (Bateria) formam essa banda POWER que levou todos ao delírio no Morma...

Com um setlist bem variado e bem executado os caras mostraram a competência e flexibilidade da banda no que se diz respeito ao ROCK e POP ROCK... Destaque para musica Eva – rádio Taxi (Vídeo).

Aquela velha e boa pausa para molhar a garganta com água que passarinho não bebe e fazer umas fotos da galera que sempre está prestigiando o projeto e dando força na divulgação boca a boca.

Na sequencia chega a vez do Zona tomar o palco principal do Morma e fazer a galera bater cabeça a valer com mais uma apresentação surpreendente!

Como já mencionei em outras resenhas, os caras me surpreendem e quando acho que já conheço o show do Zona de cabo a rabo, me pegam desprevenido e fazem um show PHODA!!!






O velho “Coração de Metal” e sua troupe botaram pra quebrar e a galera não deixou por menos e fizeram a festa na base de muito ROCK...











Do metal ao progressivo o Zona meta ficha e não tem pra ninguém... No final ainda rolou a participação de Edu Sousa na voz e Frank Sagica na guitarra levando com o Zona a musica The Trooper do Iron (Vídeo)... Muito FIRME!!!... 


Destaque Também para Eye Of The Tiger - Survivor, Another Brick In The Wall e Welcome to the Machine - Pink Floyd (Vídeos).







Fechando a noite Markinho e Banda mandaram uma sessão de POP ROCK avassaladora na mente da galera...

 



Com JJ no Baixo, Kim Freitas na Guitarra, Renato Sinimbú nos Teclados e Eduú Seth na Bateria o Markinho faz um show impar e com qualidade musical que lhe é peculiar a qual é resultado de anos de estrada e profissionalismo...

No final ainda chamou o “Velho Coração de Metal” para cantar com a banda a musica...





Fechando a noite com chave de ouro e chaveiro de diamantes... Heheheh... Destaque para I Want To Break Free do Queen (Vídeo).

 


Mais uma noite memorável no Mormaço que já se tornou o POINT do ROCK aos Domingos em Belém...



E se você ainda não veio conhecer o projeto, não sabe o que está perdendo... A maior reunião da confraria do ROCK de Manga city está no Rock no Rio!!!

Marcelo Barros.


Assista os vídeos abaixo, depois clique no cartaz do evento no topo desta postagem e confira todas as fotos desta noite!!!


Vídeos:



Links Relacionados:

Zona Rural:
http://bandazonarural.blogspot.com.br/p/home.html
https://twitter.com/Zona_Rural
http://www.facebook.com/pages/Zona-rural/344799135560891


Markinho & Banda:
http://markinhoebandavioleta.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/markinhoe.banda
https://www.facebook.com/markinho.ebandaii


Aurora Rock:
http://www.facebook.com/bandaaurorarock


Maniva da Silva:
http://manivadasilva.com.br/
http://manivadasilva.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/manivadasilva

Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...