quarta-feira, 27 de março de 2013

Rock no Rio - 24/03/2013

Salve Roqueiros e Roqueiras de manga city... Neste último Domingo dia 24 de Março o projeto Rock no Rio teve mais uma edição POWER, em especial para os amantes da década de OURO do rock, os anos 80, mais especificamente para os fãs da banda The Smithis que emplacou vários hits na mente e no coração de muitos que tiveram a sorte de viver essa década!
















E foi assim... Começando os trabalhos a banda PanicSmithis arrebentou a boca do balão com os sucessos consagrados do The Smithis e a galera pirou o cabeção, inclusive esse que vos escreve.




Pra quem não conhece, “The Smiths foi uma banda inglesa de rock alternativo formada em Manchester em 1982. Tendo como principal característica a parceria nas composições de Morrissey (vocal) e Johnny Marr (guitarras), a banda também incluía Andy Rourke no baixo e Mike Joyce como baterista. Os críticos consideram a banda como sendo a mais importante banda de rock alternativo a surgir nos anos 80.”




Formada por Leonardo Silva no Vocal, Grabriel Aflalo na Guitarra Solo, Alceu Jennings na Guitarra base, Danilo Mercês no Baixo e César Jennings na Bateria o PanicSmiths fez um show redondinho que empolgou a galera presente e que particularmente me remeteu a boas lembranças de minha adolescência, em especial as Pipocas de Domingo no Circulo Militar.



Destaque para as musicas Heaven Knows I'm Miserable Now, This Charming Man, Handsome Devil e Ask (Vídeos).


 

Após a grande apresentação do PanicSmith, o Pop Rock tomou conta do Morma com o showzaço de Markinho e Banda.



Um show pontuado neste Domingo pelo aniversário de Aline Ribeiro, uma frequentadora assídua e apoiadora do projeto Rock no Rio... 

 

 
Além do bolo, das felicitações e abraços dos amigos presentes, Aline ganhou uma linda homenagem do Markinho que com ela no palco cantou a musica Envelheço na Cidade da banda Ira! (Video).


Seguindo no clima ainda rolou as musicas A sua maneira do Capital Inicial e pra fechar Pais e Filhos do Legião Urbana com a galera cantando junto com o Markinho e sua banda (Vídeos).






Eis que chega a hora da desgraceira total com Roosevelt Bala, o velho Coração de Metal e sua troupe fazerem o bicho pegar com o mais puro e pesado ROCK da programação para deleite dos ROCKERS presentes.



O Zona chegou abalando as estruturas do Morma como sempre e a galera respondeu como de costume... PHODÁSTICO!!!!



Destaque para as musicas Livin' On A Prayer do Bon Jovi e The Ides Of March e Wrathchild do Iron Maiden (Vídeos).

Mais uma noite POWER do projeto Rock no Rio que agora dia 31 de Março, Domingo de Pascoa vai dar uma pausa e voltará no Domingo dia 07 de Abril com mais uma edição especialmente preparada para os ROCKERS de Belém!!!



Marcelo Barros.

Assista aos vídeos abaixo, depois clique no cartaz do evento no topo desta postagem e confira todas as fotos desta noite!!!


Vídeos:



Links Relacionados:
Zona Rural:
http://bandazonarural.blogspot.com.br/p/home.html
https://twitter.com/Zona_Rural
http://www.facebook.com/pages/Zona-rural/344799135560891

Markinho & Banda:
http://markinhoebandavioleta.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/markinhoe.banda
https://www.facebook.com/markinho.ebandaii

PanicSmithis:
https://www.facebook.com/panicsmiths


Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...