terça-feira, 2 de abril de 2013

Blitz Rock no Rio - Roses Revival no Studio Pub - 29/03/2013

Mais uma Blitz do Rock no Rio pela noite de Manga city em busca de ROCK de qualidade... 

Desta vez fomos ao Studio Pub conferir mais um showzaço da banda Roses Revival, sim já que tínhamos visto o show dessa banda no Projeto Rock no rio por ocasião do Rock no Rio Fest que ocorreu no dia 10 de Março de 2013 no Mormaço.

Chegamos cedo ao Studio Pub e podemos presenciar ainda uma parte da passagem de som da banda e observar a preocupação de todos com a qualidade do som, em especial a do meu brother Ahirton Lopes da Loki Backstages que também está sempre assessorando o projeto Rock no Rio e não mede esforços para que saia tudo o mais perfeito possível.

O cara já foi roadie nada mais nada menos do que da banda Krisiun e agora está em Belém mostrando o que é realmente ser um ROADIE profissa!


O show do Roses revival começou pontualmente as 00:00hs e já de cara mostrou o quanto seria PHODA... A 1ª musica foi Night Train e começou com o Guita Bruno Figueiredo fazendo a introdução do alto das escadas do Studio Pub (Vídeo).

O show foi recheado de performances da banda e principalmente do guita Bruno Figueiredo, do baixista Márcio Ferreira e do vocal Roberto Sousa que por várias vezes desceram do palco e interagiram direto com o público deixando o show ainda mais VIVO.

O set list para essa apresentação foi...



Ainda teve participações especiais, Primeiro com as irmãs Camilla e Caroll Vasconcelos da banda Dust N' Bones cantando a musica Rocket Queen, momento em que a galera pirou ainda mais e André Sassim assumindo a guitarra na musica You Culd Be Mine... PHODÁSTICO!!!

Roberto Souza
Pra quem ainda não conhece a banda Roses Revivel é formada por Roberto Sousa no vocal, Bruno Figueiredo e Paulo Henrique nas Guitarras, Márcio Ferreira no Contrabaixo, Lorena Porto nos Teclados e Michel Machado na Bateria.

Lorena Porto


A banda já tem um ano de estrada e abraça como foco principal “levar ao público amante da lendária banda de hard rock Guns N' Roses uma possibilidade de reviver a era áurea desse grupo através dos clássicos que atravessaram gerações e que até hoje mantém acessa nos corações a verdadeira sede pelo Rock n' Roll”.

Michel Machado
Show PHODÁSTICO, com muita energia e desenvoltura de todos da banda. Destaque para as musicas Night Train, Paradise City, Welcome to the Jungle,...



Márcio Ferreira e Bruno Figueiredo
Godfather Theme, onde Bruno Figueiredo (Gitarra) e Márcio Ferreira (Baixo) fazem um “dueto” no meio do público e Attitude, um cover que o Guns gravou da banda Misfits onde o Baixista Márcio Ferreira assume os vocais (Vídeos).
Márcio Ferreira e André Sassim

Paulo Henrique








Assista aos vídeos desse evento depois clique na logomarca da banda no topo desta postagem para conferir todas as fotos do evento!!
Marcelo Barros.

Links Relacionados:

Roses Revival:


Dust N' Bones:


Lorena - Paulo - Roberto - Márcio - Michel - Bruno
Vídeos:






Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...