quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rock no Rio... 03 de Fevereiro - Domingo

MAIS UM DOMINGO DE PURO ROCK ... CONFIRA AS
ATRAÇÕES:

DJ JOHNNY ROCKER - 16:00 HS
PATA DE MAMUTE - 17:00 HS (ACÚSTICO PÔR-DO-SOL)
LEGIÃO URBANA TRIBUT0 - 18:00 HS
ZONA RURAL - 19:30 HS
MARKINHO & BAND - 21:30 HS

INGRESSOS - R$ 15,00
MULHERES FREE,ATÉ ÀS 17 HS

INFO: 9114 1100 / 8262 8518 / 9232 5556

APOIO: ILUMINAR / Ccaa Fest / Fabio Luthier / Gb Comunicação / Vini Som / Blog Metal Pará / Blog Rock no Rio


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rock no Rio - 27/01/2013

No último domingo estive retornando ao projeto Rock no Rio e em uma edição especialíssima em comemoração ao niver do meu nobre amigo Roosevelt Bala... “O Coração de Metal”!
































A grande festa teve início com o por do sol embalado com o Rock Nacional de Romero e Banda que teve a missão de quebrar o gelo e deixar os rockers no ponto para a grande noite de ROCK.







Intervalo para espantar o calor com uma breja e receber as boas vindas de vários amigos que fiz durante a 1ª fase do projeto, quando ainda rolava no Gold Mar e pude ouvir de muitos que agora sim o projeto estava no lugar certo e que o Mormaço sempre foi um lugar onde o ROCK já esta entranhado desde os bons tempos em que o Zona e companhia tocavam por lá.

 

Seguindo a programação a festa deu continuidade no palco principal com o grande Heli Junior, o Elvis da Amazônia, que lembrou os grandes e inesquecíveis sucessos do rei. Com sua performance de primeiríssima linha e uma banda de muita responsa, o nosso Elvis detonou geral, fazendo uma apresentação pra lá de empolgante, principalmente para as Roqueiras presentes... Heheheh!!... Destaque para musica “Don’t be Cruel” – Elvis Presley (Vídeo).














Mais um pequeno intervalo para molhar a garganta e fazer imagens do publico seleto que frequenta e apoia o projeto Rock no Rio, sempre no embalo da seleção de hits que o Dj Johnny Rocker manda desde o início da festa e nos intervalos das bandas, ou seja, o ROCK não para um minuto!






Chega a vez do Markinho & Banda assumirem o palco do Morma e junto com ele dois convidados de peso em participações especiais no show da banda, o qual já é só o filé, pois, que conhece o Markinho sabe que o cara é um “show” literalmente e tem uma banda com excelentes músicos que dão a segurança que ele precisa para desenvolver suas performances e deixar a todos extasiados! Destaque para musica “In the name of love” – U2 (Vídeo).
















A Primeira participação especial da noite foi o meu nobre Samuel Cei (Super Jam), o grande Samuca, que detonou na guitarra a musica “I want to break free” (Queen)... 



Em seguida veio o brother Floriano Neto da banda TomaRock que levou a musica “Suedehead’ – (Morrissey) e acho que muitos dos presentes,  inclusive esse que “vos escreve” foi imediatamente remetido de volta a década de 80... Muito PHODA!!

Mais uma pausa nas bandas e um rolê pelo salão do Morma para mais fotos com a galera e receber uns Brothers que vieram direto do show do Scull Fist que estava rolando no Scorpions Rock Bar a tempo de prestigiarem o Zona e participarem das homenagens ao velho “Coração de Metal”!

Fotos com Sammliz Samm (madame Saatan) no camarim do Morma e Eita Roqueira fotogênica!!!






Logo em seguida o Zora entra com tudo para fechar a noite com chave de ouro e chaveiro de diamantes... Destaque para musica “Born to be wild” – Steppenwolf (Vídeo).







Saulo Caraveo (Joe 35) não demorou e voi chamado ao palco do Morma para levar junto com o Zona. Um dos maiores guitarristas de Manga City destruiu com a musica “Smoke o the water” – (Deep Purple).




















Na sequência o Saulo continuou na guitarra acompanhando o Zona e a minha linda Camila Barbalho (B3) que foi chamada pelo mestre Bala para levar a musica “Zombie” – (The Cranberries)... Muito massa ver e ouvir novamente a Camilinha cantando essa musica, eu acho a cara dela.. Rsrsrsrs!!


Pra galera que gosta mais do metal ficou a grande participação do meu nobre Edu Souza (Mitra) que levou nada mais nada menos do que “Fear of the Dark” – (Iron Maiden) e também a grande Roqueira de Manga city Sammliz Samm (Madame Saatan) cantando junto com o Bala “Coração de Meta” – (Stress)... Foi PHODÁSTICA essa hora!!


Os amantes do metal que estavam presentes puderam curtir a valer e bater cabeça a vontade, pois o Rock no Rio é isso... Espaço aberto para o ROCK e todas as suas vertentes.


Após mais umas duas musicas a “Senhora Bala” sobe ao palco com um bolo e a banda leva um “parabéns pra você” bem no estilo do Zona e puxado pelo meu brother Junior Menezes (Teclado e voz – Zona)... E todos cantaram juntos em homenagem ao aniversariante da noite que ao final soprou a vela e deu aquela mordida no bolo!!... Rsrsrsrsr!!.


 A Roqueira Jacqueline Modesto subiu ao palco para dar os parabéns ao Bala e mostrar a todos sua tattoo com o nome dele gravado nas costas!!!... Uma senhora homenagem!!!

















Tá pensando que acabou?... Ainda rolou a participação do meu camarada Mauro Figueiredo (Pata de Mamute) cantando a musica “Rock N' Roll” – (Led Zeppelin) e do meu brother Dael Magno (Eu e + 3)... Foi show de bola (Bala) com a galara pirando o cabeção!!!


Pra finalizar e pra alegria dos “metaleiros” o Zona levou a musica “Enter Sandman” – (Metallica)... E todos se divertiram a valer mesmo nesse DOMINGÃO ROCK no Morma que novamente está se tornando o POINT dos Roqueiros e Roqueiras de Manga city aos Domingos!!

E vamos nessa que o ROCK não pode parar e Domingo que vem tem mais Rock no Rio!!!!







Assista aos vídeos gravados neste Domingo e sinta como foi POWER essa edição do Rock no Rio... Depois clique no cartaz do evento no topo desta postagem para conferir todas as fotos do evento! 

Até o próximo Domingo ROCKERS!!!

Marcelo Barros.

Links Relacionados:

Romero & Banda:

Hely Jr:

Markinho & Banda:

Samuel Cei:

Super Jam:

Floriano Neto:

TomaRock:

Zona Rural:

Saulo Caraveo:

Joe 35:

Camila Barbalho:

Banda B3:

Dael Magno:

Eu e + 3:

Mauro Figueiredo:

Pata de Mamute:





















Siga o Rock no Rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...